Foto: Reprodução internet | |
O prefeito Andrei Gonçalves (MDB) decretou situação de calamidade financeira no âmbito da Administração Pública Direta e Indireta do Município de Juazeiro, na Bahia. O decreto, publicado nessa sexta-feira (03), tem validade de 30 dias, podendo ser prorrogado em caso de necessidade devidamente justificada.
Durante este período de situação de calamidade financeira, estão vedados a realização de jornada extraordinária de trabalho; autorização e o pagamento de diárias de viagem; despesas com hospedagem; despesas com transporte intermunicipal e/ou interestadual.
O decreto estabelece ainda as seguintes metas de economia para a Administração Direta e Indireta do Município: 20%, no mínimo, no consumo de energia elétrica; 30%, no mínimo, no consumo de combustível; e 30%, no mínimo, no consumo de telefonia móvel ou fixa.
Ainda conforme o decreto, a situação de calamidade financeira levou em consideração a expressiva perda da capacidade do Município em manter a continuidade dos serviços públicos e o aprofundamento do endividamento do município que estrangulou o orçamento público.
Clique aqui e veja o decreto na íntegra (Página 8)
Via: Portal Spy