Foto: Reprodução | |
As negociações coletivas com o setor de supermercados de Juazeiro (BA) para tratar das reivindicações em 2025 tiveram início na última quarta-feira (4), com foco na valorização salarial dos trabalhadores e na inclusão de benefícios sociais para as empresas que ainda não os oferecem. A reunião contou com a participação dos representantes do segmento, Igor Roseno, Advogado do Sindsuper; Jussiara Araújo, do Cencosud; Josenildo Sales, da Rede Assaí; Francisnaldo Oliveira, do Supermercado Bom Tempo; e Samia Correia, do MixMateus.
O presidente do Sindicato dos Comerciários (Sindcom) de Juazeiro, Fábio César, destacou a importância desse diálogo para garantir avanços reais para a categoria. “Nosso objetivo é assegurar condições dignas para todos os trabalhadores. A inclusão de benefícios sociais é fundamental para empresas que ainda não os oferecem, pois isso impacta diretamente na qualidade de vida dos funcionários e de suas famílias“, disse.
A contraproposta apresentada pelo sindicato patronal será avaliada e em breve. A próxima rodada de negociação acontecerá dia 29 de janeiro do ano que vem.