Foto: Reprodução internet |
Os gastos dos candidatos à Prefeitura de Juazeiro, na Bahia, com impulsionamento de postagens nas redes sociais estão em torno de R$ 91.000,00, nos últimos 90 dias. O período eleitoral estar em andamento, e esses valores podem aumentar. Os custos envolvem anúncios nas plataformas da Meta - responsável pelo Instagram, Facebook e Threads.
Nos últimos 7 dias, entre 19 e 25 de setembro, Suzana Ramos se destacou na liderança de investimentos, aplicando cerca de R$ 26.080,00. Na sequência, Andrei Gonçalves ficou em segundo lugar, com aproximadamente R$ R$ 5.844,00. Celso totalizou cerca de R$ R$ 3.374 e Márcio veio em seguida, investindo cerca de R$ 1.718,00.
Veja custos dos últimos 7 dias:
Os dados estão disponíveis na Meta (clique aqui e veja) e foram recolhidos por Samuel Laudílio, especialista em gestão de tráfego e anúncios online, que também é colaborador do Portal Spy. Clique aqui e confira custos em outros períodos.
via Portal Spy