Após decisão da Justiça, assessoria de Isaac informa que já está encaminhando recurso diz: "Houve conflito de interesse da advogada... Ele não pode ser condenado por ato de terceiros"

0
Foto: Ascom/Isaac Carvalho

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), em uma decisão publicada nesta quinta-feira (27), recusou o pedido da defesa de Isaac Carvalho para anular as intimações no processo de ação civil de improbidade administrativa. Segundo informações divulgadas pelo Portal Spy/Rede Seta, a sentença, que foi finalizada em 17 de maio de 2022, foi mantida. O caso foi julgado pela 1ª Vara de Fazenda Pública de Juazeiro e envolve o ex-prefeito da cidade e o Município de Juazeiro (clique aqui e relembre).

Em resposta enviada ao Portal Spy, a Assessoria Jurídica do pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, divulgou que não vai comentar a decisão do juiz de Juazeiro sobre o caso. O recurso para o Tribunal de Justiça já está sendo encaminhado "porque sabemos que houve conflito de interesse da advogada no processo e isso será comprovado".

A equipe do ex-prefeito diz que "ao assumir cargo comissionado na Prefeitura, a advogada se tornou impedida de continuar exercendo a advocacia, o que anula as intimações realizadas no processo".

A assessoria alega ainda que "Isaac nunca foi o responsável legal pelo pagamento das contas de energia dos mercados públicos, de modo que não pode ser condenado por um ato praticado por terceiros."



via Portal Spy

Postar um comentário

0Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
Postar um comentário (0)