Foto: Reprodução internet |
Uma tragédia abalou Juazeiro, no Norte da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (11). Quêmoly Luize de Sena, uma empreendedora de 25 anos, foi assassinada com um tiro disparos pelo seu ex-companheiro, Emersom de Souza Oliveira, de 32 anos. O crime ocorreu dentro da residência de Quêmoly, localizada na Rua 7, na Vila Tiradentes.
Quêmoly, empreendia no ramo de roupas e decorava eventos. Ela era proprietária de um negócio no segmento de decoração e estava retornando de mais um de seus trabalhos quando foi surpreendida por Emersom, que a aguardava dentro da casa. O ex-namorado, incapaz de aceitar o término do relacionamento, perpetrara o ato horrendo.
As autoridades policiais de Juazeiro, em declarações ao Portal Spy/Rede Seta, revelaram que Emersom confessou o feminicídio à mãe da vítima e ao cunhado logo após cometer o ato. Após o assassinato, ele se dirigiu à sua própria residência, no bairro Jardim Flórida, onde foi detido em flagrante pela polícia por feminicídio. Emersom, que é membro do Corpo de Bombeiros Militar do 9°BBM em Juazeiro, rendeu-se às autoridades após negociações com as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e está sob custódia, acompanhado por seus advogados, aguardando as determinações da Justiça.
De acordo com informações obtidas pelo Portal Spy junto a amigos e familiares da vítima, Emersom já havia agredido Quemoly anteriormente, mas por temor, ela optara por não registrar queixa contra ele.
via Portal Spy