Duplo assassinato foi registrado na noite deste sábado (3), no bairro Padre Vicente (Codevasf).
Na noite de sábado, 3 de fevereiro, mais um crime violento foi registrado em Juazeiro, no norte da Bahia. Um atentado a tiros, ocorrido em um bar na Avenida da Esperança, bairro Padre Vicente, ceifou a vida de dois irmãos, ampliando as estatísticas de violência que assombram a região. Os autores chegaram no local em um carro.
Local onde Jamerson morreu, frente ao bar --- Foto: Portal Spy |
Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Spy, no local do fato, as vítimas, Jamerson da Silva Queiroz, de 29 anos, e Gerlan da Silva Queiroz, de 23 anos, enfrentaram um destino brutal e abrupto. Jamerson foi alvejado mortalmente à frente do estabelecimento, enquanto Gerlan, em uma tentativa desesperada de fuga, foi atingido e tombou a poucos metros dali, ironicamente próximo ao local de um assassinato anterior, ocorrido meses atrás (clique aqui e relembre).
Jamerson, conhecido por seu passado conturbado, incluindo detenção por tráfico de drogas e corrupção de menor, foi visto armado horas antes do ataque. Os irmãos deixam para trás filhos menores, uma lembrança dolorosa de vidas interrompidas prematuramente.
As reações de familiares e amigos às perdas foram de profundo lamento. Eles compartilharam como tentativas de diálogo para reconduzir os irmãos a um caminho de retidão foram infrutíferas, destacando uma luta contínua contra as adversidades que muitas vezes cercam aqueles envolvidos com atividades ilícitas.
No cenário do crime, a presença de autoridades da Polícia Militar e da Polícia Civil marcava o início da investigação.
Informações sobre os suspeitos ainda não foram reveladas.
Este incidente lança luz sobre a persistente questão da violência em Juazeiro, instigando reflexões sobre as medidas necessárias para combater a criminalidade que assola a região.
via Portal Spy