Sob bandeira bolsonarista, mas em um partido comandado por presidentes aliados das gestões municipal e estadual, mais um nome surge desejando comandar a Prefeitura de Juazeiro, BA

0

Maeth Soares é o nome lançado como pré-candidata do PL para concorrer a liderança da Prefeitura de Juazeiro.

Foto: Divulgação

A pré-candidatura da professora aposentada Maeth Soares à prefeitura de Juazeiro nas eleições deste ano está consolidada. Em uma entrevista concedida durante um programa de rádio na tarde desta terça-feira (06), Maeth expressou seu desejo de concorrer ao Paço Municipal "depois de ter sido convencida por membros de um grupo que planeja e deseja o bem de Juazeiro".

Segundo a pré-candidata, a pré-candidatura foi avalizada durante um encontro do diretório do PL (Partido Liberal) de Juazeiro com o Deputado Federal João Bacelar, ocorrido na semana passada em Salvador. "Além de trabalhar para todos os juazeirenses, nossa principal meta é lutar contra os desmandos da atual mandatária de Juazeiro", pontuou Maeth.

O emaranhado político:
No entanto, um emaranhado político parece confundir os rumos deste projeto. O deputado baiano João Bacelar, presidente do PL-BA, é apontado como base do PT na Bahia, votando em projetos alinhados com o grupo que lidera o governo baiano, de Jerônimo Rodrigues, próximo a Lula. 
Por outro lado, o presidente do PL em Juazeiro é da base da atual gestão do município, o governo de Suzana Ramos.

Essas posturas contraditórias dos presidentes nacional e municipal do PL colocam em dúvida a retidão do projeto que, segundo Maeth, está sob a bandeira bolsonarista. A situação política em Juazeiro parece complexa, com diferentes alianças e interesses em jogo.

via Portal Spy

Postar um comentário

0Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
Postar um comentário (0)