Uma crime violento ocorreu na noite da última terça-feira (30), por volta das 22:57h, na Praça Dom Malan, situada no centro de Petrolina, região do sertão de Pernambuco. Crislanya Araújo Santos, uma mulher de 32 anos, foi vítima de tiros fatais. Após ser alvejada por disparos de arma de fogo, apesar dos esforços da equipe do SAMU, ela não resistiu e veio a falecer dentro da ambulância.
De acordo com informações da Polícia Civil, há suspeita do crime ter sido motivado por vingança. Um indivíduo conhecido como Juninho foi detido em flagrante, suspeito de envolvimento no homicídio.
Ao chegar ao local do incidente, a equipe da Força Tarefa de Homicídios, informada pela Guarda Municipal, recebeu relatos de populares e conhecidos da vítima que apontaram Juninho como o executor dos disparos. Testemunhas descreveram que o suspeito estava em uma bicicleta branca e fugiu em direção à Praça do Bambuzinho.
Com o apoio das equipes Vtr rondesc e NIS, os policiais dirigiram-se à mencionada praça e localizaram um dos suspeitos. Embora tenha negado ter efetuado os disparos, admitiu sua participação no ato, alegando que a vítima era sua inimiga em desavenças passadas.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito indicou que o autor dos tiros foi um indivíduo conhecido como Betinho, que supostamente teria fugido para Juazeiro-BA. Em colaboração com a PMBA, foram obtidas informações sobre um possível paradeiro do acusado, porém sem sucesso em localizá-lo.
Além da prisão de um dos suspeitos em flagrante, a polícia encontrou 45 pedras de uma substância similar ao crack. O indivíduo detido, juntamente com o entorpecente e a bicicleta, foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
via Portal Spy