A ocorrência foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (5), na Rua do Coliseu, área central de Juazeiro.
Na tarde de segunda-feira, por volta de 12:25, um bar na Rua do Coliseu, centro de Juazeiro, Bahia, foi palco de um episódio de violência e tumulto. Segundo informações obtidas pelo Portal Spy, a 73ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recebeu um chamado do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) sobre uma suposta agressão no local.
Testemunhas relataram à reportagem do Spy que, ao chegarem ao bar, os policiais encontraram diversas pessoas aglomeradas na entrada e, dentro do estabelecimento, um homem estaria visivelmente embriagado e alterado causando destruição.
Ensanguentado, ele estaria quebrando cadeiras, mesas, um freezer e lançava garrafas de cerveja ao chão, danificando o ambiente.
Moradores informaram ainda, que a dona do bar disse aos policiais que o homem a havia agredido ela fisicamente após recusar-se a pagar a conta e expulsá-la de seu próprio estabelecimento.
Com a autorização da vítima, os oficiais adentraram o local para intervir. Ao tentarem deter o suspeito, ele teria reagido de forma agressiva, armado com garrafas de vidro e ameaçando jogá-las nos militares. Foi preciso usar força moderada e algemas para assegurar a segurança de todos.
Há relatos, não confirmados, apontando que o homem estava acompanhado por pelo menos quatro mulheres e que a conta estava alta. À partir daí, a confusão teria iniciado.
Após ser contido e devido aos ferimentos visíveis, o homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local para receber cuidados médicos. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro para as providências legais cabíveis. Fonte: Portal Spy/Rede Seta
via Portal Spy