Segundo informações, o suspeito foi capturado por militares do PETO 75, com apoio da 73º CIPM e Rondesp.
Fotos: Reprodução |
Na noite de quinta-feira (18), um policial da reserva relatou ter sido vítima de roubo e agressão por um indivíduo no bairro Alagadiço, em Juazeiro, Bahia. O suspeito foi detido posteriormente, encontrado no bairro Alto do Cruzeiro com a arma do policial militar.
Segundo informações da Polícia Militar da Bahia (PMBA), recebidas e publicadas pelo Portal Spy/Rede Seta, por volta de 23h20, um policial militar da reserva comunicou à equipe da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) sobre um episódio de agressão e roubo.
Conforme relatado, o ocorrido foi no bairro Alagadiço, onde um agressor teria atacado o militar e, posteriormente, subtraído a arma dele que estava no interior do veículo do policial.
O militar dirigiu-se ao 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), buscando apoio da 75ª CIPM, que prontamente atendeu à solicitação. Posteriormente, o militar foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Com base em informações sobre o suspeito, os militares do PETO 75, 73º CIPM e Rondesp iniciaram buscas e conseguiram localizá-lo no bairro Alto do Cruzeiro, recuperando também a arma de fogo subtraída durante o incidente. Tanto o suspeito quanto a arma foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Juazeiro/BA para as providências legais necessárias.
via Portal Spy