Militares da 76ª CIPM prenderam o homem no bairro Alto da Aliança.
Um trágico episódio relata o sofrimento dramático de uma mãe e sua filha, ambas supostas vítimas daquele que deveria protegê-las: o esposo e pai. Ele foi detido sob suspeita de cometer violência doméstica e sexual contra elas em Juazeiro, na Bahia.
O homem, de 29 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 9 anos, e violentar sua companheira, mãe da criança, uma mulher de 39 anos, no bairro Alto da Aliança. Caso aconteceu no último domingo (28), mas só foi divulgado pela polícia nesta terça-feira (30).
De acordo com informações obtidas e publicadas pelo Portal Spy, a polícia foi chamada ao local para atender uma suposta ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem no endereço apontado, encontraram a companheira do suspeito, que teria sofrido agressão. Durante a operação, militares da 76° CIPM notaram o comportamento estranho e sinais de abalo psicológico na garota de 9 anos. Momentos após, a criança revelou ter sido vítima de abuso sexual pelo próprio pai.
O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde as investigações continuam.
via Portal Spy