Na tarde do último domingo, dia 22 de outubro, uma mulher residente no Residencial Juazeiro I, município de Juazeiro, no norte da Bahia, tornou-se vítima de violência doméstica por parte de seu próprio companheiro. Nas paredes daquela casa, em uma tarde que deveria ser de momentos de segurança e tranquilidade, ecoaram pancadarias e gritos, marcando a vida da mulher agredida e causando pavor na vizinhança.
Segundo informações apuradas pelo Portal Spy, da Rede Seta, a vítima foi agredida e ameaçada no interior de sua residência. A situação demandou a intervenção das autoridades locais, onde militares 75ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados para o local. Os policiais detiveram o suspeito e o encaminharam para a Primeira Delegacia Territorial da região, onde a ocorrência foi oficialmente registrada.
Segundo informações da Agência Brasil, no país, uma mulher é vítima de violência a cada quatro horas. A Bahia mostrou aumento de 58% de casos de violência, com ao menos um por dia, e lidera o feminicídio no Nordeste, com 91 ocorrências.
via Portal Spy