Um dos suspeitos do crime também ficou ferido. Crime foi executado na tarde desta sexta-feira (18).
Na tarde desta sexta-feira, dia 18 de agosto, mais um crime violento letal intencional foi registrado no município de Juazeiro, localizado no norte da Bahia. O primeiro homicídio foi registrado pela madrugada (clique aqui e relembre). De acordo com informações obtidas pelo Portal Spy, o único veículo de notícias da região que apura informações sobre crimes violentos no local da ocorrência, um jovem foi brutalmente assassinado por dois indivíduos.
Marcos Gomes Rodrigues, de 24 anos, foi atacado com pauladas e facadas. Testemunhas relatam que ele tentou se defender e até escapar dos agressores, mas foi alcançado e sofreu um impacto fatal na cabeça com um pedaço de madeira, resultando no rachamento do crânio, além de várias facadas.
Depoimentos apontam que a vítima conseguiu golpear um dos suspeitos, e que este mesmo precisou ser socorrido às pressas. O estado de saúde dele é desconhecido.
O crime ocorreu na Rua 10 do bairro Antônio Guilhermino, deixando os moradores atônitos e retraídos diante da violência presenciada.
Relatos extraoficiais também indicam que o homem tinha histórico criminal, com passagens pela polícia. No entanto, a motivação do crime ainda não foi revelada e somente autoridades competentes deverão apontar a razão por trás do homicídio. A autoria do crime também é desconhecida.
A Polícia Militar assegurou a área enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer esse terrível registro. Logo após os procedimentos padrões, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) local.
Comunidade apreensiva
Diante do corpo da vítima, a comunidade local, demonstrou receio em prestar depoimentos à equipe de reportagem do Portal Spy e emitiu poucos relatos. A violência do crime deixou os moradores do bairro apreensivos.
Reclamações sobre falta de segurança
Ainda no final da tarde desta sexta-feira, a redação do Portal Spy/Rde Seta recebeu o lamento de uma moradora do mesmo bairro. Ela relatou o registro de um assalto por volta de 6h da manhã deste mesmo dia em um trecho que liga a comunidade a comércios que ficam às margens da BA-210. Asssustada, ela pediu que as autoridades olhassem com mais atenção para a região.
via Portal Spy