Devilles Sena é exonerado da Prefeitura de Juazeiro (BA) após pedido público de desligamento

0

Pedido de exoneração durante evento cultural gerou repercussão na última quinta-feira (27).


Na última quinta-feira (27), durante a Virada Cultural que reuniu representantes da classe artística em prol da reinauguração do Centro de Cultura João Gilberto, o ator e diretor de teatro Devilles Sena protagonizou um ato marcante ao pedir publicamente sua exoneração do cargo de Assessor Especial na gestão da prefeita Suzana Ramos, em Juazeiro, Bahia. O pedido, que surpreendeu a comunidade artística e a população, foi oficializado nesta segunda-feira (31) com a publicação no Diário Oficial.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Deville Sena, que havia atuado na campanha da prefeita Suzana Ramos, ocupava o cargo desde o início do governo. 

Relembre o pedido de afastamento
Durante o ato, realizado no vaporzinho e seguindo até o centro de cultura João Gilberto, o artista fez um desabafo e manifesto de repúdio, deixando claro seu descontentamento com uma suposta forma como foi tratado. "Não admito nenhuma forma de ataque a minha pessoa e há um movimento legítimo como esse", afirmou Devilles.

O ator ainda enfatizou que a cultura sempre incomoda e que o momento marcava o início de uma nova era para a cultura de Juazeiro. "Eu, hoje dia 27 de julho, dia municipal das culturas populares, dia esse instituído por nós, estou me exonerando da Prefeitura Municipal de Juazeiro", declarou Devilles Sena, concluindo com um pedido direto à prefeita: "Prefeita, faça-me o favor, assine a minha exoneração!".

Postar um comentário

0Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
Postar um comentário (0)