Durante um programa de rádio em Juazeiro, Bahia, na manhã desta quinta-feira (20), o ex-vereador Zé Carlos Medeiros levantou suspeitas de manobras entre a CSTT e a empresa responsável pela zona azul na cidade. Ele mencionou reuniões entre membros do Conselho, empresários e representantes da CSTT, suscitando dúvidas sobre a retomada do serviço. O secretário Tenório, da CSTT, negou as acusações de Medeiros, afirmando que ele estava enganado e não apresentou provas. As divergentes versões foram alimentaram uma polêmica sobre o assunto (clique aqui e relembre).
A prefeita Suzana Ramos se manifestou e mandou um recado direto: "O zona azul está suspenso! Não há outra maneira de falar da situação se não de forma direta. Atendemos aos pedidos de grande parte da população e suspendemos o serviço. Agora estamos estudando um novo modelo de trânsito para atender melhor a demanda da população, mas até lá, o zona azul está suspenso em Juazeiro.
Com muito planejamento e estudo, em breve atualizaremos todos sobre as novas medidas adotadas para essa demanda, que segue suspensa!"
Assista vídeo:
via Portal Spy