Na manhã deste domingo, dia 16 de julho, a delegacia de Petrolina, em Pernambuco, registrou uma ocorrência de feminicídio consumado e feminicídio tentado na Rua 48, no Bairro São Gonçalo. Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil do estado e publicadas pelo Portal Spy, as vítimas são uma mulher de 42 anos, que veio a óbito, e outra mulher de 23 anos, que foi ferida por golpes de arma branca.
De acordo com relatos de testemunhas, uma discussão entre parentes teve início durante a madrugada e se estendeu até a manhã, culminando em discussões acaloradas e gritos.
Há relatos de que dois sobrinhos das vítimas sofrem de transtornos mentais e fazem uso de medicações controladas. No entanto, ainda não foi possível determinar se algum deles seria o autor dos crimes.
Ao chegarem ao local do crime, os policiais constataram que a vítima fatal estava coberta de sangue e apresentava graves perfurações pelo corpo. Seu corpo foi encontrado no chão, com uma parte na rua e outra dentro de casa.
As investigações foram iniciadas e estão em andamento, com o objetivo de esclarecer os detalhes do caso.
O principal suspeito, um homem de 26 anos, sobrinho do marido de uma das vítimas, foi preso por volta das 11h30 no bairro Vila Eulália. As equipes Malhas da Lei/5°BPM, Oficial de MVI, RONDESC ALFA e BRAVO se empenharam nas buscas do suspeito e obtiveram sucesso na captura.
Diante dos fatos expostos, o indivíduo detido foi encaminhado e apresentado à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas pertinentes ao caso.
via Portal Spy