Na noite desta quinta-feira (27), durante a Virada Cultural que marcou o início da manifestação da classe artística em prol da reinauguração do Centro de Cultura João Gilberto, o ator e diretor Devilles Sena fez um pedido público de exoneração do cargo de Assessor Especial que exercia na gestão da prefeita Suzana Ramos.
De acordo com publicação do Portal Spy, em um tom de desabafo e repúdio, o artista manifestou seu desligamento do governo de Suzana Ramos, declarando: "Não admito nenhuma forma de ataque à minha pessoa e acredito em um movimento legítimo como esse", afirmou Devilles durante o ato com outros artistas que começou no vaporzinho e seguiu até o centro de cultura João Gilberto.
E ele prosseguiu: "Eu não admito que me liguem e perguntem se estamos fazendo um levante contra o governador. Não me interessam as impressões que causam. Cultura vai sempre incomodar. Incomodemos, porque hoje foi apenas o princípio de uma nova era para a cultura de Juazeiro."
O artista ainda acrescentou: "Hoje, dia 27 de julho, considerado o dia municipal das culturas populares, um dia instituído por nós, estou me exonerando da Prefeitura Municipal de Juazeiro."
Ao final, Devilles enfatizou e expressou seu pedido: "Prefeita, faça-me o favor, assine a minha exoneração!"
Assista vídeo:
via Portal Spy