A suspeita confessou o crime e disse que não conseguiu dormir por causa dos latidos e, por isso, havia cavado um buraco no quintal e enterrado o animal.
Nesta terça-feira (07), uma idosa de 82 anos foi presa por ter enterrado vivo um cachorro vira-lata em Planura, município do Triângulo Mineiro. A dona do cão, uma mulher de 33 anos, relatou que recebeu reclamações da acusada, logo pela manhã pelo barulho do animal.
Conforme a ocorrência, a suspeita confessou o crime e disse que não conseguiu dormir por causa dos latidos e, por isso, havia cavado um buraco no quintal e enterrado o animal. Foi então que a tutora do animal descobriu o ocorrido. A mesma cavou o local quando percebeu que havia algo se mexendo dentro da terra.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso gerou revolta nas redes sociais após um vídeo mostrar o momento em que o vira-lata sai do buraco e corre. A idosa foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia, onde afirmou ter sido responsável pelo crime e logo em seguida, foi encaminhada ao sistema prisional. Ela responderá por maus-tratos a animais e pode pegar até cinco anos de prisão.
Veja vídeo: (aguarde carregar...)
Uma idosa de 82 anos foi presa nessa terça-feira (7) depois de confessar ter enterrado vivo um cachorro vira-lata em Planura, no Triângulo Mineiro.#regionalzão #notícias #linknabio pic.twitter.com/3TPzt4g1yN
— Regionalzão Notícias (@Regionalzao) March 9, 2023
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Idosa é presa após enterrar cachorro vivo em Planura' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Regionalzão
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
via Portal Spy