A temporada 2023 para a Juazeirense começa com um difícil compromisso, nesta quarta-feira (11) no Estádio Pituaçú, em Salvador, contra o Bahia.
Nos preparativos, antes da estreia contra o esquadrão de Aço, a Juazeirense se concentrou no reforço físico dos atletas e em treinos táticos que onde o treinador Rodrigo Chagas buscou qualificar e definir o time que inicia a temporada.
Na preparação a Juazeirense fez dois amistosos: contra a Jacobinense, que venceu por 2 x 0 e contra o Petrolina, que venceu pelo placar mínimo.
Um dos destaques da equipe é o jogador Nildo Petrolina, remanescentes do grupo de jogadores da temporada 2022.
Bastante otimista com o desempenho do grupo, o jogador ressaltou a força do Bahia, primeiro adversário no Campeonato Baiano, mas se mostrou confiante num bom resultado: “A expectativa é boa para a estreia, sabemos que vamos enfrentar uma equipe grande, o Bahia, mas o time está bem focado e vamos buscar os três pontos”, declarou.
O presidente da equipe, Deputado Roberto Carlos, também acredita no sucesso na temporada: “Montamos um time com jogadores qualificados, contratamos um treinador vitorioso e esperamos que os resultados sejam aqueles que planejamos para este ano, com boa performance no Campeonato Baiano e um breve retorno a competições nacionais, como a Série D do Brasileirão e a Copa do Brasil, competição que projetou o time nacionalmente”, disse o presidente.
Da Ascom/Juazeirense para o Portal Spy
via Portal Spy