Grávida de sete meses foi encontrada com sangramento na boca. Militares da 76ª CIPM abordaram companheiro da vítima, suspeito da agressão, e o prenderam em flagrante. Caso foi registrado no Residencial Mairi.
Um homem de 31 anos foi preso na noite desse último domingo (1º) suspeito de agredir a companheira, uma jovem de 26 anos que está grávida, no Residencial Mairi, em Juazeiro, no norte da Bahia.
De acordo com as informações divulgadas pelo Portal Spy, a Polícia Militar recebeu um alerta emitido pelo CICOM acerca de uma possível agressão doméstica no endereço mencionado. Uma equipe de militares deslocou-se até o local para confirmar o acontecimento.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Ao chegar no residencial, os militares depararam-se com a vítima, que estava muito abalado do lado de fora da residência. Aos prantos, ela informou aos policiais que estava grávida de sete meses e denunciou que seu companheiro lhe agrediu com um soco na região da boca.
Os agentes da 76º CIPM observaram um sangramento visível no rosto da vítima, e assim o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Territorial da Polícia Civil, e a vítima para realizar exames de corpo de delito.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'PM prende suspeito de agredir a companheira grávida com soco no rosto, em Juazeiro (BA) apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy -- Informações: PMBA
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.