Finalizando mais uma rodada do Baianão 2023, a Juazeirense recebeu nesta terça-feira, 31, no estádio Adauto Moraes, o Bahia de Feira.
Após vencer fora de casa o Itabuna e encostar nos líderes, o Cancão de Fogo entrou na partida com apetite de vitória e foi logo pra cima do adversário.
Sem Kesley e Caíque machucados, o time do técnico Rodrigo Chagas denominou por completo a primeira etapa. O goleiro Gleibson mal pegou na bola, com exceção das bolas recuadas pela zaga da Juazeirense.
No ataque, o Cancão teve duas chances claras. Num escanteio cobrado por Nildo Petrolina que quase marcava um gol olímpico e uma bola na trave por Adriano Michael Jackson. Mesmo com domínio do jogo, a Juazeirense não abriu o placar na primeira etapa.
No segundo tempo, o cenário foi o mesmo. O time visitante abdicou do jogo e apenas se defendeu. A Juazeirense continuava em cima, mostrando que queria abrir o placar. No final da partida, Neto Baiano, Nildo e Reinaldo tiveram chances de abrir o marcador, mas o goleiro do Bahia de Feira estava em noite inspirada.
O próximo jogo do Cancão será contra o Doce Mel, fora de casa, no dia 04.
Da Ascom/Juazeirense para o Portal Spy
via Portal Spy