Os corpos foram encontrados sobre uma cama. Polícia acredita que o assassinato foi premeditado.
A Polícia Civil solicitou a prisão cautelar do suspeito do assassinato da ex-mulher e da filha, decapitadas no município de Casa Nova, na Bahia. Os cadáveres das vítimas foram achados sobre uma cama na tarde dessa última quarta-feira (28). O pedido de detenção foi realizado na quinta-feira (29). Até o o fechamento desta matéria, o suspeito não tinha sido preso.
A mãe e a filha foram enterradas na manhã desta sexta-feira (30) em um povoado de Casa Nova.
Segundo o delegado responsável pela investigação Arnóbio Soares, o crime teria sido premeditado e teve motivação passional. Além disso, ele relata que o suspeito tinha acesso fácil à casa da ex-mulher.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Vizinhos arrombaram a porta da casa onde vítimas moravam, eles suspeitaram de algo estranho por causa da extensão do silêncio e encontraram os corpos das vítimas de 25 e 7 anos.
A causa da morte de Edineuza Carvalho Rodrigues e da garotinha Lívia Thauane ainda não foi confirmada.
Segundo a polícia, há alguns relatos que apontam que a mulher estaria iniciando um novo relacionamento com outro homem, o que teria irritado o suspeito.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Suspeito de matar ex e filha degoladas em Casa Nova (BA) continua foragido' apareceu primeiro no Portal Spy.
Com informações: G1
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
via Portal Spy