Vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo e segundo informações extraoficiais, teria tentado escapar da morte fugindo para o rio.
Local do crime --- Foto: Portal Spy
Um homem de 32 anos foi morto a tiros, na noite deste domingo (25). Ele foi atingido por disparos de arma de fogo nas proximidades de uma área conhecida como "Prainha da Marinha", na Orla Nova, em Juazeiro, norte da Bahia.
Segundo informações da reportagem do Portal Spy, um indivíduo teria surpreendido a vítima com atentado a tiros, o homem ainda teria conseguido correr do atirador por alguns metros, mas acabou sendo alvejado, inclusive na cabeça, e foi a óbito no local. Em seguida, o suspeito fugiu do ambiente do crime, tomando destino ignorado, sem deixar pistas.
O homem, identificado como Charles Augusto Pacheco Coelho, popularmente conhecido como "Charlão", era frequentador da Orla Nova, visto quase todos os dias nadando no rio São Francisco.
A suspeita é de que a vítima, enquanto fugia dos disparos, pretendia escapar da morte entrando nas águas do Velho Chico, pois o corpo foi encontrado bem próximo do rio.
Vítima deixa uma filha de 11 anos.
As informações sobre as motivações e autoria do crime ainda são desconhecidas.
Foto: Portal Spy |
A Polícia Militar da Bahia foi acionada e esteve no endereço protegendo o ambiente da ocorrência.
No momento em que a reportagem do Portal Spy estava no local, o Departamento de Homicídio (DHPP) estava a caminho, para executar os procedimentos padrões.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Militares isolaram o ambiente para a polícia técnico-científica fazer a perícia.
O corpo do homem deverá ser recolhido pelo IML da cidade baiana. Fonte: Portal Spy