Com investimentos de mais de R$ 1 milhão em recursos próprios, a gestão Suzana Ramos segue em ritmo acelerado as obras da requalificação da Lagoa de Calu.
A gestão Suzana Ramos segue em ritmo acelerado com os serviços da requalificação da Lagoa de Calu. A obra que vai promover qualidade de vida, saúde e bem-estar para os juazeirenses e visitantes, terá investimentos de mais de R$ 1 milhão em recursos próprios. Além dos serviços no piso e alambrado das quadras, recuperação da ciclovia, dos quiosques e dos canteiros das árvores, a Lagoa de Calu está recebendo reforma das arquibancadas e vai receber novos postes de iluminação em LED, novos bancos, academia a céu aberto, parque infantil em eucalipto e melhoria da acessibilidade do local.
Outra intervenção importante que a Lagoa de Calu está recebendo é o serviço de drenagem, que vai direcionar as águas de chuva que caem da BR-235 para a lagoa.
Esta é a primeira reforma que o espaço recebe desde a sua implantação, no ano de 2002. As ações atendem demandas antigas dos juazeirenses, frequentadores assíduos e de pessoas que praticam esportes e atividades físicas no local. “A Lagoa de Calu sempre foi um ponto turístico do município, e que há muito tempo estava precisando de uma reforma, e desde os primeiros dias da gestão eu sentei com o gestor da pasta de Obras e disse que esse ponto turístico tinha que receber uma requalificação e ser entregue proporcionando qualidade de vidas para moradores e visitantes”, disse a prefeita Suzana Ramos.
O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, destaca a importância da requalificação da Lagoa de Calu. “Nosso objetivo é valorizar essa área para que todos possam ter esse espaço para frequentar com segurança, essa requalificação vai proporcionar bem-estar e diversas opções de lazer para os juazeirenses. Isso é um compromisso da gestão Suzana Ramos, que é proporcionar qualidade de vida para as pessoas”, destacou o gestor de Obras do município.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.