Mulher é detida na Flórida ao tentar pegar voo com arma dentro de frango cru

0

A agência publicou um relatório na semana passada que mostra que os pontos de controle da Administração para a Segurança dos Transportes nos aeroportos da Flórida apreenderam um recorde de 700 armas até agora neste ano.

Foto: Reprodução internet
A Administração para a Segurança dos Transportes (TSA, na sigla em inglês) dos Estados Unidos informou que uma mulher foi detida no aeroporto internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, na Flórida, por transportar uma arma de fogo escondida em um frango cru na bagagem.

A TSA publicou nas redes sociais várias fotos da arma guardada dentro do frango, envolta em um saco plástico. As publicações renderam diversas piadas nos comentários.

A mulher detida estava prestes a embarcar em um voo do aeroporto localizado cerca de 35 km ao norte de Miami. A TSA não reportou o destino, mas alguns jornais afirmaram que se tratava do Haiti.

A agência publicou um relatório na semana passada que mostra que os pontos de controle da Administração para a Segurança dos Transportes nos aeroportos da Flórida apreenderam um recorde de 700 armas até agora neste ano.

Esse aeroporto, com 120 armas apreendidas, está no segundo lugar na lista da Flórida, que é liderada pelo aeroporto internacional de Orlando, com 129. Quase todas essas armas se encontravam carregadas e a maioria estava acompanhada de munições.

"Uma descarga acidental pode resultar em uma tragédia", disse um porta-voz da TSA.

De acordo com o canal de língua espanhola Telemundo, o aeroporto de Fort Lauderdale-Hollywood bateu um recorde em 2021 de passageiros detectados com armas em postos de controle, com mais de cem apreendidas.

"Conforme entramos no período de viagens de fim de ano, lembre-se que, se estiver viajando com a sua arma, esta deve estar na sua bagagem despachada, mas certifique-se de que sabe quais são as leis sobre armas de cada lado da sua viagem ou poderá ser detido em vez de chegar à sua reunião familiar", escreveu a porta-voz da TSA, Sari Koshetz, em comunicado.

"É possível que não seja permitido transportar armas mesmo em bagagem registrada em algumas jurisdições. Gostando ou não, existem regras para viajar com armas e munições. Portanto, não seja impaciente", escreveu um porta-voz da TSA.
Fonte: R7

Postar um comentário

0Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
Postar um comentário (0)