Roselane, mãe de criação do jogador de futebol campeão olímpico, Walace Souza, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma mulher morreu na noite dessa terça-feira (11), em Juazeiro (BA), ao ser atingida por um caminhão no bairro Dom José Rodrigues. De acordo com informações de populares, o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu um comércio, atingido um mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O motorista era uma pessoa conhecida no bairro, e apesar de ter tentado fugir, foi detido pela Polícia Militar.
A vítima, Roselane, mãe de criação do jogador de futebol campeão olímpico Walace Souza, que atualmente está na Udinese da Itália e que também sofreu um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (11). Rose, como era conhecida entre os moradores, ainda foi assistida por socorristas mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito no local.
O volante Walace, 27 anos, ex-Grêmio, perdeu o controle do seu veículo, que capotou e pegou fogo em Udine, na Itália.
O atleta conseguiu deixar o veículo sozinho e não sofreu ferimentos graves. Contudo, foi encaminhado ao hospital por precaução. Conforme comunicado da Udinese, clube que o meio-campista defende desde 2019, ele participou normalmente das atividades do clube nesta terça.
Walace/Foto: Reprodução internet |
O jogador que apareceu para o mundo do futebol no Grêmio, campeão olímpico pela seleção brasileira em 2016 ao lado de jogadores bastantes conhecidos como Neymar, Marquinhos, Renato Augusto, Rodrigo Caio, Gabriel Jesus, entre outros. Walace também atuou na seleção principal.
Fontes: GHZ, Carlos Britto e Vale em Foco