Publicidade:



:
Publi aqui - Portal Spy

Pelo menos 146 pessoas morrem ao mesmo tempo em festa de Halloween na Coreia do Sul

0

Comemoração com mais de 100 mil pessoas em Seul terminou com atendimento de bombeiros e dezenas de pessoas inconscientes. Até a última atualização desta reportagem, autoridades não haviam descoberto o que gerou o incidente.

(Foto: Yelim Lee/AFP)

Uma comemoração com mais de 100 mil pessoas, na Coreia do Sul, terminou em tragédia direto de Seul. Autoridades não teriam descoberto o que gerou o acidente e deixou as pessoas inconscientes. De acordo com o G1, esta já é a pior tragédia no país, desde 2014 após uma balsa afundar e mais de 300 pessoas morrerem. A celebração de Halloween, deixou aproximadamente mais de 120 pessoas mortas. O Metrópoles informou em nota a causa da morte, garantindo que seria por parada cardíaca. Internautas locais, cogitaram a possibilidade de pisoteamento.

Segundo a BBC, da imprensa internacional, essa era oficialmente a primeira grande festa sem máscaras desde que a pandemia do novo coronavírus começou. A ordem do presidente Yoon Suk-Yeol foi que leitos hospitalares estivessem prontos para tratar as vítimas. De acordo com a Reuters, os coreanos receberam ressuscitação cardiopulmonar, na tentativa de conseguir a oxigenação dos órgãos.

Choi Seong-Beom, chefe dos bombeiros do distrito de Yongsan, lamentou a situação e reforçou que ainda existem cerca de 100 feridos e alguns podem também vir à óbito. As suspeitas levantadas no princípio foram de pessoas esmagadas, após aglomeração em via estreita. Imagens assustadores em Itaewon, mostram corpos no chão e cobertos por sacos. A multidão tentou se aproximar, entretanto, foi impedida pelas autoridades e bombeiros.

É possível assistir nitidamente o desespero da população na Coreia do Sul, enquanto comemoravam o Halloween direto de Seul... Leia matéria completa no G1.
Fonte: Em Off - Informações: G1

Postar um comentário

0Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
Postar um comentário (0)

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy