Após jogar granada e atirar contra policiais, Roberto Jefferson é preso pela PF

0

Ex-deputado resistiu a uma ordem de prisão de Moraes.

Foto: Reprodução

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) foi preso na noite deste domingo (23), após atirar e jogar granadas contra policiais federais que foram cumprir uma ordem de prisão do Supremo Tribunal Federal (STF). A informação da prisão foi confirmada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, nas suas redes sociais. 
Marcos de Paula

"Como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido. Presto a minha solidariedade aos policiais feridos no episódio", afirmou Bolsonaro.

O caso aconteceu em Levy Gasparian, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O ex-deputado percebeu a chegada dos agentes por meio do sistema interno de câmeras do imóvel onde mora. Ele filmou as imagens das câmeras e disse que não iria se render e que enfrentaria os policiais.

Em nota à imprensa, a PF informou que Jefferson "reagiu à ordem de prisão anunciada pelos policiais federais". "Na ação, dois policiais foram feridos por estilhaços de granada arremessada pelo alvo e levados imediatamente ao pronto socorro. Após o atendimento médico, ambos foram liberados e passam bem", informou.

O ex-deputado será levado para a sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro para cumprir pena em regime fechado.

Fonte: Tribuna do Note

Postar um comentário

0Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
Postar um comentário (0)